Fourest

Perguntas frequentes

  1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim, a Mandaê, nossa parceira que cuida de nossas entregas, envia para seu e-mail as informações de rastreio através da plataforma de rastreio própria, chamada Rastreaê. Você pode acessar diretamente a plataforma de rastreio (www.rastreae.com.br), preencher as informações solicitadas e rastrear seu pedido, independente das comunicações por e-mail.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? 

A Fourest é responsável pela sua entrega. Nossa parceira que cuida da entrega dos nossos pedidos é a Mandaê.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não é possível adicionar produtos à uma compra já efetuada.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Por favor entrar em contato através do e-mail ola@fourest.com.br.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Não é possível fazer uma compra com CNPJ diretamente em nosso site. Para compras via CNPJ entrar em contato através do e-mail ola@fourest.com.br.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

Veja se ele se encontra disponível no site para compra

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, qualquer pessoa pode assinar e receber sua compra, desde que tenha 18 anos ou mais.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não existe valor mínimo de pedido.

Posso alterar o endereço da entrega? 

Não há como alterar o endereço de entrega, uma vez que a mercadoria foi despachada.

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O frete é sempre calculado com base no trajeto entre o CEP de partida (Fourest) e o CEP de destino (cliente).

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Para isso, é necessário fazer duas compras separadas, uma para cada endereço.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, até o fechamento e pagamento da compra, você pode editar os itens no carrinho quantas vezes desejar.

Posso retomar um carrinho de compras?  

Desde que a aba da internet esteja aberta no carrinho já montado, sim.

 

  1. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

Cartão de crédito em até 4x sem juros, PayPal, PIX ou boleto.

Posso utilizar moeda estrangeira para efetivar meu pagamento?  

Sim, para pagamentos com moedas estrangeiras, temos a opção de pagamento via PayPal.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade no cartão?  

Geralmente, as bandeiras do cartão costumam anular automaticamente uma das duas compras, desde que sejam de mesmo valor, data e estabelecimento. Caso seja necessário, entre em contato através do e-mail ola@fourest.com.br e, após confirmação, faremos o reembolso. 

E se o meu pagamento não for aprovado? 

Em caso de cartão de crédito, verifique se digitou todos os dados do cartão corretamente. Em caso de PIX, verifique se há saldo em conta disponível e se o valor não ultrapassa seu valor limite de segurança em períodos noturnos, por exemplo. Em caso de boleto, verifique se efetuou o pagamento e o valor saiu da conta, de fato.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

Depende do método de pagamento escolhido. As compras realizadas via boleto bancário podem demorar até 72 horas úteis para serem aprovadas, pois esse é o prazo para a compensação bancária e não depende de nós. As compras realizadas via cartão de crédito passarão por uma análise, e, por isso, podem demorar até 48 horas para serem aprovadas. As compras realizadas via PIX possuem a aprovação mais rápida.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não há como alterar o cartão utilizado para a compra, uma vez que ela foi efetivada.

Quais são as formas de parcelamento?  

No cartão de crédito a compra pode ser parcelada em até 4x sem juros. No PIX e boleto o pagamento é à vista.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

A NF eletrônica pode ser solicitada a qualquer momento através do e-mail ola@fourest.com.br.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Desde que a bandeira dele seja uma das aceitas pelo nosso site, sim.

Quais são os prazos para estorno?

Pagamentos com CARTÃO DE CRÉDITO: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com BOLETO BANCÁRIO: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento serão solicitados pelo nosso time logístico.

Pagamentos com PIX: o reembolso será feito na mesma conta de origem no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Para mais informações consulte nossa política de troca e devolução.

 

  1. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Para obter informações sobre produtos indisponíveis, você pode entrar em contato através do e-mail ola@fourest.com.br.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

Existem diversas razoes para um produto estar indisponível, o principal é a falta de estoque dele. Fique de olho e aguarde, pois trabalhamos sempre para ter a rápida reposição.

 

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para informações sobre cancelamentos, trocas e devoluções, por favor acesse nossa política de troca e devolução. Caso não seja suficiente, entre em contato através do e-mail ola@fourest.com.br.

 

  1. PREÇOS

Os preços são válidos em todos os PDV ou há variações?

Não temos responsabilidade alguma sobre as variações de preços praticados pelos lojistas que adquirem nossa mercadoria para revenda. Praticamos no nosso site os preços oficiais dos produtos Fourest.

Os preços para venda pelo site são os mesmos de qualquer outro site que venda produtos da Fourest?

Não temos responsabilidade alguma sobre as variações de preços praticados pelos e-commerces que adquirem nossa mercadoria para revenda. Praticamos no nosso site os preços oficiais dos produtos Fourest.

 

  1. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?  

É possível criar uma conta na hora de realizar o acesso ou efetivar uma compra.

Como faço para receber as Ofertas da Fourest?  

Assine nosso newsletter e fique de olho nas novidades e ofertas Fourest.

Como faço se esqueci a senha ou o e-mail de acesso?

Na hora de realizar o acesso, selecione a opção de senha esquecida e siga os próximos passos para efetivar a troca de senha. Caso haja algum problema, entre em contato através do e-mail ola@fourest.com.br.

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