Fourest

Troca e devolução

Devolução

A desistência da compra por insatisfação ou arrependimento deve ser comunicada pelo cliente através do e-mail ola@fourest.com.br com o assunto: “Devolução”. O contato deve ser feito em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para darmos sequência ao processo, nos informe através do e-mail:

  • Número do pedido
  • CPF usado na compra
  • E-mail usado na compra
  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s)
  • Motivo da devolução

Temos como objetivo melhorar sempre nossos produtos e serviços, por isso, é tão importante para nós, ouvir sobre sua experiência.

Atenderemos o mais breve possível sua solicitação via e-mail e passaremos as instruções para devolução junto à transportadora. Como parte do processo de devolução, iremos te informar se sua região é atendida por coleta domiciliar. Caso sua região esteja fora da área de cobertura da coleta domiciliar, iremos gerar um código de logística reversa para que você possa ir até a agência dos Correios mais próxima da sua casa e realizar a devolução.

O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da nota fiscal que veio com a compra, além de estar embalado conforme recebido (dentro de nossa própria embalagem, se possível).

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa equipe logística entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago. Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

A Fourest tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no centro logístico, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

Troca por motivos pessoais

A troca da compra deve ser comunicada pelo cliente através do e-mail ola@fourest.com.br com o assunto: “Troca por Outros Motivos”. O contato deve ser feito em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Para darmos sequência ao processo, nos informe através do e-mail:

  • Número do pedido
  • CPF usado na compra
  • E-mail usado na compra
  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s)
  • Motivo da devolução

Temos como objetivo melhorar sempre nossos produtos e serviços, por isso, é tão importante para nós, ouvir sobre sua experiência.

Atenderemos o mais breve possível sua solicitação via e-mail e passaremos as instruções para troca junto à transportadora. Como parte do processo de troca, iremos te informar se sua região é atendida por coleta domiciliar. Caso sua região esteja fora da área de cobertura da coleta domiciliar, iremos gerar um código de logística reversa para que você possa ir até a agência dos Correios mais próxima da sua casa e realizar a devolução.

O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da nota fiscal que veio com a compra, além de estar embalado conforme recebido (dentro de nossa própria embalagem, se possível).

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa equipe logística entrará em contato com o cliente para alinhar a troca. Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas outras opções de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

A Fourest tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no centro logístico, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Nossa política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Troca por defeito ou inconformidade

A troca da compra caso haja qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deve ser comunicada pelo cliente através do e-mail ola@fourest.com.br com o assunto: “Troca por Defeito”. O contato deve ser feito em um prazo de até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, explicando a inconformidade.

Para darmos sequência ao processo, nos informe através do e-mail:

  • Número do pedido
  • CPF usado na compra
  • E-mail usado na compra
  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s)
  • Motivo da devolução

IMPORTANTE: danificações decorrentes de mau uso do produto não se enquadram na nossa política de troca. Todos os casos serão analisados pelo nosso time logístico.

Alguns motivos que se enquadram nessa opção de troca:

  • Lacre violado
  • Vidro quebrado
  • Kraft violado
  • Produto fora da validade
  • Presença de outro item além daqueles descritos na lista de ingredientes
  • Produto diferente do adquirido

Temos como objetivo melhorar sempre nossos produtos e serviços, por isso, é tão importante para nós, ouvir sobre sua experiência.

Atenderemos o mais breve possível sua solicitação via e-mail e passaremos as instruções para troca junto à transportadora. Como parte do processo de troca, iremos te informar se sua região é atendida por coleta domiciliar. Caso sua região esteja fora da área de cobertura da coleta domiciliar, iremos gerar um código de logística reversa para que você possa ir até a agência dos Correios mais próxima da sua casa e realizar a devolução.

O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da nota fiscal que veio com a compra, além de estar embalado conforme recebido (dentro de nossa própria embalagem, se possível).

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa equipe logística entrará em contato com o cliente para alinhar a troca ou ressarcimento do valor pago. No caso de troca, havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas outras opções de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.

Ressaltamos que a troca ou devolução será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

A Fourest tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no centro logístico, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Nossa política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Reembolso e Formas de Restituição de Valor Pago

Pagamentos com CARTÃO DE CRÉDITO: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com BOLETO BANCÁRIO: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento serão solicitados pelo nosso time logístico.

Pagamentos com PIX: o reembolso será feito na mesma conta de origem no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

IMPORTANTE: todos os prazos de reembolso, independente da forma de pagamento escolhida (cartão de crédito, boleto bancário ou PIX), passam a ser contados a partir do recebimento e conferência do(s) produto(s) devolvido(s) pelo nosso time logístico.

O reembolso é elegível em casos de:

  • Troca por defeito ou inconformidade, onde o cliente opte pela restituição do valor
  • Desistência da compra, onde o cliente opte pela devolução do produto

Recusa do Pedido

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem de envio aberta
  • Embalagem de envio avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, deve ser comunicado pelo cliente através do e-mail ola@fourest.com.br com o assunto: “Embalagem Avariada”. O contato deve ser feito em um prazo de até 48 horas a partir da data de recebimento do produto, para solucionarmos o problema.

Para darmos sequência ao processo, nos informe através do e-mail:

  • Número do pedido
  • CPF usado na compra
  • E-mail usado na compra

A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA FOUREST É GARANTIDA QUANDO O CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL OLA@FOUREST.COM.BR OCORRER DENTRO DOS PRAZOS DESCRITOS ACIMA.

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