Área de cobertura
Entregamos em todo o território nacional. Nossa parceira que cuida da entrega dos nossos pedidos é a Mandaê.
Prazo de entrega
Na etapa de finalização da compra, você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir da aprovação de pagamento.
Agendamentos de entrega
Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Dependendo da sua região ou da forma de entrega solicitada na hora do pedido, as entregas podem ser feitas aos sábados. Porém, é mais comum que elas sejam realizadas somente em dias úteis.
Valor do frete
No lado direito da tela, no seu carrinho de compras, é só digitar seu CEP para que o site calcule automaticamente o valor a ser pago pelo frete.
Alteração do endereço de entrega
É possível alterar o endereço do pedido a depender da etapa em que ele se encontra. Para saber como proceder no seu caso, entre em contato com a gente o quanto antes pelo e-mail ola@fourest.com.br. Caso a alteração não seja possível, será preciso cancelar o pedido e realizar uma nova compra para o endereço correto.
Tipo de envio
A escolha da forma de envio é feita pelo nosso sistema de fretes. Acredite, vamos sempre escolher o método mais rápido.
Tentativas de entrega
O número de tentativas de entrega é de até 3 vezes. Após a terceira tentativa, a devolução do produto será realizada e nós entraremos em contato para entender como proceder.
Rastreio do pedido
A Mandaê, nossa parceira que cuida de nossas entregas, envia para seu e-mail as informações de rastreio através da plataforma de rastreio própria, chamada Rastreaê. Você pode acessar diretamente a plataforma de rastreio (www.rastreae.com.br), preencher as informações solicitadas e rastrear seu pedido, independente das comunicações por e-mail.